Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Deus que move os céus - Parte 1

Desde de criança,eu canto.Sempre tive uma "queda" pela música.Mas quando eu recebia oportunidades para cantar eu ficava muito nervoso e isto acabava me incomodando.Então eu decidi parar de vez de cantar.Ensaiava algumas músicas,mas na hora,abria a minha Bíblia e lia um versículo bem abordado.
Há exatamente quatro anos,em um culto dos adolescentes,aconteceu algo que mudaria toda a minha vida.Um coral de adolescentes foram cantar nesse culto.Logo após um adolescente foi chamado para cantar,ele foi denominado como um cantor,outras pessoas foram com ele.Eles cantaram aquela canção do Toque no Altar,Tua graça me Basta,as estrofes foram bem divididas.Esse jovem que foi denominado cantor só solou aquela a ponte desta canção,que diz:Tua presença,tua presença é o meu prazer.Quando ele cantou algo falava na minha mente mente bem forte sobre desenterrar os meus talentos.Parecia que Deus estava cobrado de mim.Desde aquele culto eu saí mas o mesmo,eu estava decidido a me tornar um "levita" (termo usado para quem canta nas igrejas e/ou eventos evangêlicos).
Começei a pensar em qual músicas iria cantar,não foi muito fácil.Lembro-me que nessa época a Aline Barros estava lançando o CD Caminho de Milagres.As músicas desse cd ficaram gravadas na minha mente,eu sabia os arranjos,as ministrações,como se o CD fosse sido gravado por mim.Comprei até o Play-back e ficava a maioria das manhãs cantando o CD inteiro.
Em uma noite tive um sonho que estava em um dos meus ex-colégios e que os meus colegas de sala estavam cantando "Deus que move os céus".Até hoje eu me lembro do sonho,Mateus estava com um violão tocando e tinha outros cantando.Eu senti que era alguma coisa me dizendo pra cantar essa canção.
Então,começei a ensaiar.E na noite que eu cantei,ninguém esperava que eu fosse cantar.Alguns não se lembrava mais que eu cantava e outros achavam que só era um sonho de criança.Enquanto eu cantava eu não sentí tanto nervoso,como quando eu era criança,mas ela ainda habitava em mim.
Após culto,muitos vieram me parabenizar pelo meu talento.Alguns até disseram que eram os meus "fâs".Por muito tempo ficaram comentado sobre esse fato.E desde aquele culto,eu nunca mais parei de cantar.Me levantei do chão,desenterrei os meus talentos e fui a batalha.
E você já desenterrou os seus talentos?Está usando os seus dons?Deixe o Espiríto Santo te usas,dê a Ele a tua vida,a tua arte,os teus talentos,o teu trabalho e os seus dons.
Fiquem com a graça e com a paz de Cristo.
Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário