Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aniversário dos Filhos da Luz 2011 (PARTE 1)

Depois de meses sem postar nada aqui no blog, eu estou de volta. Trago a cobertura completo do que aconteceu na Festividade dos Adolescentes da igreja onde congrego. Foram duas noites proféticas, não somente na vida de quem estava presente, entetanto creio que muitas famílias foram abençoadas por intermédio da fé daqueles que clamaram, adoraram e profetizaram a transformação de Deus em nossas vidas.
O tema escolhido para este ano foi: O FIM VEM! Baseado no versículo 6 do capítulo 7 do livro de Ezequiel: “Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti, eis que vem.”, especificamente a parte a.
A noite foi carregada de muita chuva. Não consigo esquecer a cena em que eu entrei na igreja com a roupa molhado apesar de estar usando um guarda-chuva bem grande. Muitos amigos riram à beça, se é que eu posso chamá-los de amigos. Voltando ao foco, tivemos a honra de ter  conosco vários convidados. Deus realmente me surpreendeu, pois não é fácil sair de casa enquanto está caindo uma chuva fortíssima. Eu mesmo não esperava ninguém. Estava até achando que seria um daqueles cultos vazios onde só o grupo local estaria presente. Logo abaixo têm várias fotos que nos permite ter a idéia de quantas pessoas estavam presentes.
Começamos bem perto das 20:00 horas com as meninas da coreografia abrindo a festa ao som de “Guarda o Que Tens” da cantora Lauriete, os grupos de louvor convidados cantaram, alias por incrível que parece não houve uma música que não eu conhecesse; os cantores da noite também cantaram; o grupo aniversariante entoou as canções: De Repente (Damares) e É ELE(Eliã Oliveira); e a missionária “fechou a noite” com uma linda exortação sobre o concerto antes da volta de Cristo. No final tivemos aquela bela sessão de fotos que não podia faltar. Tivemos também o privilégio de estarem presentes várias pessoas não-convertidas. Curta as fotos da noite de sábado (para ampliar é só clicar na foto):




















Nenhum comentário:

Postar um comentário