Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

IV Congresso de Adolescentes com a cantora Eyshila

Eu ainda não estou acreditando, mas foi real: eu vi a Eyshila. No encerramento do IV CONGRESSO DE ADOLESCENTES – ADESAL, a nossa querida cantora Eyshila “deu as caras”. Foi sensacional, a princípio eu achei que iria apenas vê-la de longe, mas consegui chegar mais a frente e ficar pertinho dela. Fiquei lá na frente pedindo pra ela cantar SONHOS NÃO TEM FIM (música do seu próximo CD), na primeira vez ela disse: “É, sonhos não tem fim!”, mas na segunda quando ela já estava sentada ao lado do seu marido achando q não iria cantar mais, eu gritei bem alto: “EYSHILAAAAA! Canta Sonhos Não Tem Fim!” e ela me disse: “Ainda não ensaiei!”. Sem falar que assim que ela chegou na igreja eu gritei o nome dela bem alto e ela me deu um tchau. Gente, eu ainda não estou acreditando.
No final tentei tirar uma foto e pegar um autografo, derrubei até uma mesa cheia de CD’s dela (perdoe-me, irmãos), mas infelizmente, quando eu estava pertinho de entrar encerrou, entretanto quando ela estava indo embora consegui um rabisco dela no meu encarte do CD Até Tocar O Céu. Olhem as fotos e os videos, a qualidade está ruim por que foi tirado do meu celular:
Eyshila cantando Chuva de Poder.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila e um rapaz concertando o retorno dela.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.

Eyshila cantando.


Eyshila indo embora depois de rabiscar o meu encarte de ATÉ TOCAR O CÉU.


Foi muito bom, inesquecível. Depois desta experiência eu correrei atrás dos meus sonhos até morrer. Não deixarei que nada me impeça. NADA! E você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário