Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

TOP 10 Artistas: 10º Lugar


Para inaugurar o novo quadro do meu blog, apresentarei pra vocês o TOP 10 dos meus artistas favoritos. A posição de cada um equivale a quanto eu gosto de ouvir e/ou assistir esse artista. Apesar que eu sempre mudo as posições de cada artista quando tem algum lançamento. Mas já fiz a minha lista atual e o 10º lugar fica com...

COMUNIDADE EVANGÉLICA INTERNACIONAL DA ZONA SUL: Totalmente relacionados com a Diva Aline Barros, afinal é lá onde a cantora/pastora congrega, CEIZS (como é conhecida pelos seus membros) possui vários dos melhores louvores de adoração. Quer ver que eu estou certo? Quem nunca ouviu ou cantou Rompendo em Fé na sua congregação? Pois é! Pra quem não sabe, são eles que cantam esta linda canção. Além dela, há muitas outras lindas que eu tenho certeza que te levará a intima adoração com Deus, como: Eu Vou Me Derreter, Ventos De Avivamento, Debaixo Dos Meus Pés, Basta Uma Palavra Do Meu Deus, e muitas outros. Sem contar que eles sempre fazem versões dos maiores sucessos da Hillsong.

Atualmente, eles têm aquele estilo bem Hillsong Live conhecido também como pop congregacional. Estilo este que só faz melhorar a qualidade das canções. Com destaque para os arranjos das guitarras e teclados e as pontes lindas e grudentas de suas canções.


A igreja em si é liderado pelo Pr. Marcos Antônio Peixoto e por sua esposa Pra. Juçara Peixoto, enquanto o ministério de louvor é liderado pelo Pr. Edson Feitosa e constituído pelos membros da igreja, Aline Barros é um destes.

As canções deles que eu mais gosto são:






Deus da Minha Salvação:


Salvação do Mundo:



Rei Salvador:


Eu Amo Tua Casa:


Meus CD’s favoritos deles são:

Confiarei:


A Casa:


Futuramente vocês entenderam porque a maioria das minhas favoritas é entoada por Aline Barros (rsrs).

Bom final de semana pra vocês!

Não se esqueçam de visitar “A Casa” (como diz a CEIZS em relação à congregação)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário