Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

TOP 10 Artistas: 9º Lugar


JOZYANNE:  Se tem alguém que durante estes últimos anos tem sido uma caixinha de surpresa, esta pessoa é Jozyanne. A ex-Voices tem conquistado cada dia mais os pentecas e não é pra menos, afinal os seus últimos trabalhos tem sido dignos de aplausos e de indicação ao Grammy Latino. Orquestras, back vocal de peso, técnicas vocais super treinadas e canções que marcam vidas, Jozyanne é merecedora da 9º posição.

Há alguns que acham que o estilo dela é pentecostal, outros acham que é adoração, mas eu a considero como uma cantora pop-pentecostal. Porque ela utiliza aquela linguagem pentecostal usando arranjos pop.

Sua voz é um Soprano lindo e suave que não exagera nos agudos como muitas outras cantoras do mesmo timbre.

O ápice da vida da cantora foi quando ela decidiu sair do grupo Voices onde ela completava o quinteto juntamente com Eyshila, Fernanda Brum, Liz Lanne e Marina de Oliveira. Muitos achavam que depois disto o ministério dela iria ruir gradativamente, mas como foi Deus que a dirigiu nesta atitude, a cantora começou a conquistar terreno no meio gospel. Tudo isto graças ao seu CD Eu Tenho A Promessa, aliás, o único CD dela que eu tenho em minha casa (rsrsrs). A música de trabalho deste álbum contribui muito para que ela recebesse o Disco de Ouro e fosse indicada ao Grammy Latino. Abra Os Meus Olhos até hoje é o maior sucesso de Jozyanne que já está prestes a lançar um CD novo pela sua nova gravadora, Central Gospel.  A cantora também tem outros grandes sucessos como: Deus Dos Impossíveis, Eu Quero Ir Pra Lá, Herança, Levanta e Vai e muitos outros.

Gosto bastantes das músicas:

Abra Os Meus Olhos

Levanta E Vai

Pedra Sobre Pedra

Deus Dos Impossíveis



Também amo ouvir os CD’s:

Eu Tenho A Promessa
Eu Quero Ir Pra Lá
Herança


Na sexta-feira que vem descobriremos a 8º posição.

Até Logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário