Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Alexandre Frota namorando Marcos Feliciano?


Pois é, a porta do armário de Nárnia se abriu aliás já tava aberto há algum tempo, e Alexandre Frota resolveu assumir (publicamente e ironicamente) que tinha um caso com o Pastor e deputado Marcos Feliciano. A bomba foi jogada no programa "Morning Show" exibido pela Rede TV!, o programa foi ao ar na quinta-feira (27) deste mês.

"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", afirmou o ex-ator pornô. Pra fechar com chave de ouro, ainda deu um apelido ao político, "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?", ironizou o comedor de Barbies & Kens



Acho que ele tá pensando que o Pr. Marcos Feliciano é semelhante aos travestis e homossexuais que ele anda tendo caso, porque é isto que estou ouvindo por aí. Como dizia o Severino,do Zorra Totall: Isto é uma...deixa pra lá!



Vejam o video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário