Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Oremos: As Fofocas destes dias!

Pra quem tá desatualizado sobre tudo o que está acontecendo na nossa tão querida “pátria amada” (sóqñ) trago agora pra vocês um resumão bafônica para fazer você tirar o traseiro do sofá, parar de assistir o Disney Channel e colocar os joelhos no chão (em jejum e oração é claro, não pra ficar comendo escondido o Doritos do seu irmão). Porque a coisa tá feia pra cacete!

Depois de mais de uma semana de muitos protestos por todo o Brasil, onde chamaram Dilma de “sapatona”, convidaram Marcos Feliciano pra uma orgia e blasfemaram abertamente a Bíblia (pois é... copiaram versículos bíblicos trocando palavras sagradas por palavras ofensivas e de baixo calão). Aguenta essa sua peruca irmã, porque o pior vem agora!


1º - Na terça-feira (25) a presidenta Dilma se reuniu com representes da OAB e da CNBB, ou seja, os líderes da Ordem dos Advogados do Brasil e os líderes da Igreja Católica para conversar sobre a situação do nosso país, só quem flopou nessa foram os políticos e pastores evangélicos, porque ninguém desse meio foi convidado. Essa mulher já se esqueceu dos votos dos evangélicos? Tá querendo nos excluir de alguma coisa, querida?

2º - Marília Gabriela irá lançar um programa que irá debater sobre sexo, chamado de ‘Gabi Quase Proibida’ o programa traz a missão de quebrar preconceitos da população sobre o assunto. Até aí, tudo bem né! Entretanto a traveca da Marília resolveu culpar os religiosos pela ignorância alheia da população. Vejam só o que ela disse: “Acho que veio bem a calhar porque ontem foi aprovado esse projeto da ‘cura gay’. As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião”. Só faltou ela trocar a palavrinha “religião” por “evangélicos”... Oremos!

3º - Essa já é uma fofoca que me contaram, tão dizendo por aê que a Graça Music tá querendo investir R$ 7 milhões na produção de um filme para o cantor Thalles Roberto. Who??? EXISTEM MILHÕES DE CRIANÇA NA ÁFRICA SOFRENDO DE MALÁRIA E MORRENDO DE FOME, ENQUANTO AQUI NO BRASIL TÃO GASTANDO TUDO ISSO PRA FILMAR UMA HISTÓRIA QUE TODO MUNDO JÁ CONHECE! Aaaaah vai dizer que você nunca ouviu o testemunho do Thalles daquele que ele era Vida Loka??  O.o

fana4º A eterna diva mineira saiu na capa da revista Veja, inclusive a Ana Paula Valadão foi até nomeada a maior cantora gospel do Brasil depois da Aline Barros é claro! Acho que a Veja esqueceu-se de pesquisar direito, pois a APV é umas das maiores e não a “maior”! #Sorry

5º E por fim, mas não menos importante, há alguns dias atrás a Diva do “Abra Os Meus Olhos”, Jozyanne,  divulgou que está com Lúpus, uma doença rara e que não tem cura, portanto oremos pra que Deus realize os seus impossíveis e essa voz tão linda continue abençoado nossas vidas por longos e longos anos.

Enfim, era só isto que eu tinha pra fofocar com vocês!

Até mais!

Xau, xau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário