Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Andando por sobre as águas

Logo após que eu inicei as aulas de Canto e Técnica vocal, a minha professora agendou um evento pra me apresentar (foi o primeiro evento fora da minha igreja). Faltava uma semana para o evento e o meu repertório ainda não estava formado. De repente escutei o CD do Trazendo a Arca o A Marca da Promessa e justamente neste CD estava à canção que mudaria a minha vida e o meu ministério, ”Sobre as águas” foi esta canção.
Cada vez que eu a ouvia o meu espírito se alegrava, até que eu decidi cantá-la no evento que iria me apresentar. Ensaiei com a voz do Davi Sacer e depois com o play-back. Mas eu logo percebi que a nota era muito alta, eu nunca tinha encarado uma nota como aquela, foi muito difícil. Algumas “pessoas” me diziam que não eram pra eu cantar essa canção, pois só me restava uma semana. Foi difícil, muito difícil, olhar pra quem eu sou e dizer “eu tudo posso naquele que me fortalece”. Mas foi isso que eu fiz, orei e ensaiei excessivamente.
Quando a minha professora de canto ouviu, ela ficou muito feliz e disse que estava ótimo e eu realmente pude dizer que andei por sobre as águas, rompi com os meus limites e alcancei o meu milagre, pois no dia do evento eu me superei mais ainda.
Deus ele é sobrenatural pode fazer da sua história além do que você e os homens podem imaginar. Creia nesse Deus, declare que você tudo pode naquele que te fortalece e então verás os caminhos de milagres que Deus tem pra tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário