Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A fé sem obras é invalida

A Bíblia diz que "a fé sem obras é inválida",e é esta palvra que eu tenho colocando na minha vida.Devemos praticar os nossos sonhos,mais do que o projetamos,ou seja,não estou querendo dizer que você deve sair por aí fazendo coisas sem pensar duas vezes.Não,eu estou dizendo que ao invés de ficarmos esperando ansiosamente pra que os nossos milagres caiam do céu,por que não busquemos mais a Deus,oremos mais,consagremos mais e jejuemos mais.Deus Ele tem ministrado isto ao meu coração.Se eu quero fazer o melhor para Ele,antes de tudo eu preciso me preparar.
Essa semana foi muito corrida e agitada.Sábado eu estive cantando na Igreja Batista Peniel.Eles ficaram surpresos ao ouvir que eu cantava muito bem.Foi um dos "tabus" que Deus quebrou na minha vida.Pois,eu sou assembleiano e estava cantando numa igreja Batista.Deus é extraordinário (como diria a Aine Barros).Mas durante a semana inteira eu tive que ensaiar a canção "Glória da Segunda Casa" do Toque no Altar,com a garganta inflamada.Foi "estreito"!Mas Deus me deu vitória sobre todas as minha adversidades e limitações.E no Domingo eu ajudei a regente, do grupo de louvor que faço parte na igreja que congrego,a dirigir o culto dos adolescentes.Foi uma bênçao.
Sabe eu tenho que confessar algo a vocês: Deus está fazendo coisas extraordinárias na minha vida.Começou quando eu lia o livro "Batalha Espiritual" do Pr.Silas Malafaia.Deus bradou aos meus ouvidos.Começei a consertar o meu altar com muita pressa.Logo após um amigo emprestou-me o DVD "O Jardim do Inimigo" da companhia de teatro Jeová Nissi.Deus continuou bradando fortemente ao meu coração.Especialmente naquela parte que o personagem do Caique diz:Levitas vocês tem um alvo bem grande no seu peito,Satanás odeia os levitas.No mesmo instante que eu pude ouvir isso eu logo me coloquei na dispessação de Deus.Dando a Ele a autorização de trabalhar na minha vida.Recomendo a vocês assistirem esse DVD.Tanto ele como o DVD "Jó" que um espetáculo muito lindo e tem a participação especial da Fernanda Brum.
Continuem orando por mim.Se quiserem me convidar pra algum evento é só mandar um email para o meu gmail: ministeriodenisbatista@gmail.com.

Graça e Paz,
Denis Batista.

Um comentário:

  1. oi Dennis eu amei seu blog de+ que Deus te abençoe ricamente e atenda todas as suas oraçoes

    ResponderExcluir