Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Povo de Deus estou tão feliz. Hoje eu campus duas lindas canções.Uma referi-se a promessas e a outra sobre o perdão.Eu ainda não concluir nenhumas dessas canções,mas já criei melodia e ritmo.
Ontem quando eu estava orando no meu quarto, pedi pra que Deus falasse comigo. E a resposta dele foi 1 Reis, capítulo 1.Foi nesse exato momento que tudo começou.A palavra que Deus me dara falava sobre a promessa que o rei Davi tinha feito a Betseba sobre o reinado de Salomão após o reinado do seu Pai.O que Deus queria me dizer era: o que é promessa minha ninguém pode roubar,pois é direito meu,é minha herança,ainda que tentem, o rei pelejará em meu favor.Aleluia!
Hoje em cima dessa palavra campus uma linda canção, ainda sem titulo, mas parece que irá quebrantar muito o meu coração e antes de compor esta canção também compus outra que disserta sobre o perdão do Senhor para as nossas vidas.
Deus é fiel, tudo que acontece em nossas vidas é pela sua permissão. Nunca desista de acreditar nas suas promessas, ainda que os homens não acreditem. Continuem orando por que a um ditado popular que diz: Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura. Se você continuar orando sem cessar o Senhor irá abrir as janelas dos céus e derramará benção sem medidas!
A Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário