Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Extraordinário Amor de Deus


Há sempre uma característica em Deus que nos fascina. Eu gosto do jeito amoroso com que ele trata os seus filhos. Principalmente quando merecemos castigo e Ele nos perdoa. Sempre que não compreendo os feitos dele, procuro me lembrar do quanto Ele me ama. Nisto eu consigo compreendê-lo melhor e lembro que Ele só está cuidando de mim. Deus nos ama. Somente por causa disto Ele enviou o seu filho unigênito para morrer em nosso lugar.
Vale ressaltar também de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor (Romanos 8. 38, 39). Nada nunca nos seperará do extraordinário amor de Deus.

Uma das atuais canções do Diante do Trono que eu mais gosto é Me Ama e quero deixá-la aqui pra vocês ouvi-la. Mergulhe na intensidade do amor de Deus e o enxergue de uma forma diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário