Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

As Eleições e Os Cristãos


Chegou o tempo das promessas, da hipocrisia e da falsidade, e também da integridade e honestidade de poucos, o tempo das eleições chegou. Propaganda política nas rádios e na televisão, folhetos espalhados por toda a cidade e sempre aquela mesma ladainha. Porém há muitos cristãos que acham que evangélicos não devem se envolver em política, deixando assim, a nossa nação ser dominada por homens com pensamentos impuros e pecaminosos. Amados, se colocarmos homens e mulheres de Deus no nosso governo será mais chances que teremos de destruir os projetos de Satanás.

Paulo nos exorta acerca de apresentarmos a Deus os nossos governantes lá em I Timóteo 2:1, 2: “... Recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos que exercem autoridade”. Há momentos em que é preciso agir, confiar o seu voto em pessoas de Deus, mas há momentos em que só o que nos resta é orar, apresentar a Deus o nosso governo e o atual quadro da nossa nação.

Não seja insensato em deixar de exercer a sua cidadania no dia 7 de outubro, apresente a Deus os políticos que estão regendo a ordem do nosso país e grandes coisas veremos Deus fazer em nossa nação. Façam boas escolhas, não somente aquilo que beneficie a sua vida e a sua família, mas também o que beneficie a sociedade e a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário