Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Liberta-me - Fernanda Brum


Enfim a espera pelo novo CD da rainha das ‘’brabuletas’’, ou como ela mesma prefere chamar ‘’brumboletas’’, acabou. Capa, single, encarte tudo foi divulgado pela MK Music. E o que posso dizer de tudo isto? Fernanda Brum é uma artista gospel bem singular. Amei o conceito do disco, as fotos, a letra do single e por incrível que pareça eu tenho uma música também chamada ‘Liberta-me’, porém a da Brum é muito melhor.

A composição foi feita por ela mesma em parceria com a cantora Arianne e os arranjos da canção foram feitos pelo Emerson Pinheiro e tá a cara dele, com aqueles samples que lembram as músicas da Escócia. No final ainda tem uma ministração que me lembra muito ‘Cura-me’. A capa foi escolhida pelo público. E as fotos do encarte tem Fernanda no estilo rock and roll ‘-‘ e no estilo noiva imaculada, sem falar dos detalhes das brabuletas, né?! O álbum conterá 15 faixas, aliás coisa que virou  moda agora, todo mundo quer lançar o álbum com 15 faixas, alguns instrumentos foram gravados à vera, ou seja não foram samples, e Marina de Oliveira já disse que o CD recordará as muitas fases que a Fernanda passou. A MK com certeza ficará bem feliz com o lucro deste álbum, porque tem cara de sucesso. Só tenho dúvida se vai ter a participação especial da Chayene rsrsrs!



Obs.: O álbum é cheio de borboletas, pois elas são o símbolo da liberdade que é o tema principal do CD, brincadeiras à parte.

Um comentário: