Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

A Ferrari do Pr. André Valadão e as críticas da Irmã Zuleide


A coisa ficou feia pro lado da irmã Zuleide e do Pastor e cantor André Valadão. Na última terça-feira (11), o pastor compartilhou uma mensagem critica de Murilo Elvis à polêmica página de sátiras evangélicas do Facebook da Irmã Zuleide, que dizia: “Essa história de irmã Zuleide é ridícula. Hoje o humor cristão é muito amplo e inteligente, e eu gosto disso, afinal, somos o povo mais feliz da terra. Mas, quantos de nós, cristãos, temos apoiado uma página que, direta ou indiretamente, denigre o corpo de cristo, faz apologia a satanás e seus demônios, e brinca com frases do tipo ‘tá amarrado’, fazendo piadinhas engraçadas algumas vezes, não vou negar, mas palavras tolas, sujas e vãs. Até quando vamos tolerar esse tipo de coisas? Humor saudável é uma coisa, humor sujo e ofensivo, outra”. Só pra recordar, na página de Irmã Zuleide, que possui mais de 180 mil curtições, encontram-se sátiras evangélicas de todos os tipos, que chamam atenção e trazem o questionamento de se ela é realmente cristã.

Muita gente concordou com a mensagem que o cantor compartilhou, assim como eu também concordaria dou muitas risadas com algumas piadas da irmã Zuleide, mas tem vezes que ela pega muito pesado. Porém algumas pessoas no gostou nada da atitude do pastor, olha o que responderam: “Ahh Sr Pastor Valadão. O sr não pode ficar falando muito de fazermos pecar não. Afinal de contas, causar escandalos tbm é pecado neh… o sr dirige uma ferrari enquanto 90% da igreja num tem condição de comprar um fusca. Nada contra o sr ter uma vida digna e confortável, porém determinados atos levantam pessoas pra fazerem comentários a respeito corrupção de pastores, e esses comentários inflamam cristãos e ímpios. Portanto o sr não tem moral pra falar disso. A ‘Irmã Zuleide’ muitas vezes fala umas coisas que muitos pregadores não têm coragem, fala a verdade de uma forma bem humorada, e tem muita gente hipocrita que critica isso” Uma Ferrari?? Eu não sabia disto! Preciso me atualizar mais!

Discordo completamente deste ultimo comentário. O que as criticas da Irmã Zuleide tem a ver com a Ferrari do pastor André Valadão. Cada coisa no seu quadrado, isso é problema dele e não nosso. Afinal o homem trabalha pra que? Agora, as criticas da Irmã Zuleide ofende toda uma religião e deveriam ser cessadas, pois isso se chama difamação.

4 comentários:

  1. Ahhh e as críticas de vcs sobre os q são diferentes de vcs?! Não devem ser retiradas?! E as críticas q vcs fazem aos q são de outra religião?! Ahhh me poupe! O cara trabalha com o q, hein?!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk oo gnt.. me faz rir demais. Trabalha com o que hein?? [2].
    Achei que na biblia falasse sobre humildade e nao ostentação. Independente se tem ferrari ou não, garanto que a vida do sujeito é muito mais cercada de bens materiais do que 90% msm da igreja.
    Se eu fosse ele colava o famoso adesivo no carro "Foi Jesus que me deu"... fala sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, afinal ele trabalha pra ter essa vida de "luxo"!

      Excluir