Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Não Julgue Para Não Ser Julgado!


A terceira lição que aprendi lá no acampamento da JBS foi não julgue os outros. Em uma das manhãs fomos cercados por uma polêmica a respeito do cristão ter tatuagens ou não, mesmo porque lá tinha alguns jovens que fizeram tatuagens depois da conversão. Houve também um irmão que assumiu a sua homossexualidade, anonimamente é claro, e afirmou que Jesus o aceitou (até perguntou se a igreja o aceitaria também). Neste exato momento eu fiquei surpreso, por que não gostei da maneira em que ele se referiu. Pois, Jesus Cristo nos convida pra vir como estamos, porém quando o aceitamos as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo. Precisamos deixar o velho homem morrer, para que a vida de Cristo resplandeça em nós. Em relação à tatuagem eu não faço, porque eu não gosto, porque não faz parte da doutrina da igreja onde congrego, e também porque a própria Bíblia afirma em Levíticos 19.28 “Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne, nem fareis MARCA alguma sobre vós. Eu sou um Senhor.”. Esse é o meu entendimento em relação às tatuagens, entretanto eu jamais vou discriminar ou julgar um irmão só porque ele depois de resolver ser cristão resolveu se tatuar. Deus é o único juiz da terra. 

Para meditarem mais sobre todo o que eu citei aí em cima, deixo pra vocês essa linda canção da Fernanda Brum (que eu amo muito): 



Nenhum comentário:

Postar um comentário