Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

TOP 10 Artistas: 3º Lugar


O bronze vai pra um dos maiores ministério de louvor de todos os tempos e mais eles são estrangeiros. Apesar de conhecê-los há pouco tempo, eu posso dizer com toda propriedade que “eu amo Hillsong”.

HILLSONG: Hillsong Music Austrália é a fonte de recursos da Hillsong Church, uma igreja que cresce rapidamente em Sidney (Austrália), pastoreada por Brian e Bobbie Houston. A Hillsong Church (antes conhecida como Christian Life Center) teve seu primeiro culto no dia 14 de Agosto de 1983, com uma congregação de 45 pessoas se reunindo no salão de uma escola de ensino médio. Desde seu humilde início como um departamento em uma única mesa, Hillsong Music Australian cresceu e se tornou o selo musical que é hoje.

Hillsongs” como era originalmente chamado, gravou seu primeiro álbum em 1988. ‘Spirit And Truth’ (Espírito e Verdade) foi uma gravação de estúdio contendo onze canções. O destaque deste álbum foi a igreja e alguns amigos da igreja. Após isto, surgiu ‘Show your Glory’ (Mostre sua Glória) em 1990. Outra gravação de estúdio, este foi o primeiro álbum a ser distribuído fora da Austrália, chegando ao mercado Europeu. ‘Hillsongs’ operava de um único escritório dentro da igreja por alguns anos, mas desde que começou a crescer, o marketing e distribuição dos recursos começou a ser feita pela Christian Marketing Australian.


Com o tempo, a música começou a se estabelecer e a conferência anual Hillsong cresceu rapidamente. Com a popularidade da música se espalhando pela Austrália e outros lugares, várias companhias de distribuição por todo o mundo começaram a buscar os direitos de distribuição da música em seus territórios. Hoje, a Hillsong Music é distribuída por todo mundo. A música também foi traduzida em várias línguas mundialmente.    De cada canto da terra, a música que está saindo desta igreja local está impactando pessoas de uma maneira que somente Deus pode receber a glória.


Em 1992, eles gravaram seu primeiro álbum ao vivo ‘The Power Of Your Love’ (O Poder do Seu Amor), seguido em 1993 por ‘Stone’s Been Rolled Away’ (A Pedra foi Removida), que foi o primeiro álbum ao vivo a ser também gravado em vídeo. Isto abriu caminho para um novo álbum ao vivo anualmente. E assim sucedeu com People Just Like Us (1994);  Friends in High Places (1995); God Is In The House (1996); All Things Are Possible ( 1997); Touching Heaven Changing Earth(1998);  By Your Side (1999); For This Cause (2000); You Are My World (2001); Blessed (2002); Hope (2003); For All You've Done (2004); God He Reigns (2005); Mighty To Save (2006); Saviour King (2007); This Is Our God (2008); Faith+Hope+Love (2009); A Beautiful Exchange (2010); God Is Able (2011) e Cornestone (2012). Este último será lançado no dia 03 de julho deste ano.


A Hillsong Music Australian também tem CD’s com um ritmo mais jovem, denominado Hillsong United. As crianças também não ficam de fora da adoração através da Hillsong Kids.

A equipe de adoração na Igreja Hillsong é liderada pela Pastora Darlene Zschech, compositora de ‘Aclame Ao Senhor’ que é cantada em mais de 30 milhões de igrejas no mundo inteiro a cada final de semana. Darlene trabalha com uma equipe de músicos e cantores dedicados, assim como uma equipe de produção altamente treinada que, a cada final de semana, dão seu tempo e energia para liderar a igreja a uma atmosfera de adoração. Esta é a dedicação que é refletida em seus álbuns. Deus está sempre levantando novos compositores dentro desta equipe e com isto, novas canções estão sendo ensinadas à igreja em quase todos os finais de semana. 

Através das suas músicas e dos seus recursos o ministério possui três objetivos: Capacitar pessoas a entrar em uma nova dimensão e atmosfera de louvor e adoração ao Senhor; Equipar pessoas, ministérios e igrejas através de ensinamentos bíblicos, liderança e louvor e adoração relevantes; Compartilhar um pouco do que Deus está fazendo na Hillsong Church com outros cristãos por todo mundo, assim como com pessoas fora da igreja.



Meus CD’s Preferidos deles são:

This Is Our God
God Is Able
Fath+Hope+Love
As minhas músicas favoritas são:

It’s Your Love
You Are More
Your Name High

Sexta-feira que vem tem muito mais com…

Nenhum comentário:

Postar um comentário