Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Minha Biblioteca: Impacto - Suellen Lima



Um dia após o feriadão da Semana Santa, eu encontro uma grande novidade: Suellen Lima vai lançar CD novo. Oh My God! O álbum será lançado no GMDUH (Gideões Missionários Da Última Hora), onde a cantora também se apresentará. A canção titulo composta por Eduardo Schenatto foi escolhida para ser o single do CD.

 Impacto começa com arranjos mais lentos e vai ganhando força no decorrer da música. Confesso que pela primeira vez que a ouvi, imaginei que a Danielle Cristina também iria cantar. Essa música não é a cara dela? Na letra não há muita novidade, ou melhor, não há novidade nenhuma. Vai dizer que você nunca ouviu uma canção pentecostal com uma letra citando potestades, principados, glória do Senhor, fogo, poder? Mas, o destaque peculiar da canção é a interpretação da cantora que arrasa na música. Quem ler isto pensa que eu sou fã da Suellen Lima, pelo contrário escuto suas canções raramente, mas nem por isto eu poderia deixar essa música de lado. Eu amei e de 0 à 10, eu dou 9. Porque realmente é música de qualidade, porém o estilo pentecostal precisa renova as suas letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário